Melhor sistema de rastreamento e bloqueio ganha versão simplificada

O FordTrac, o mais avançado e seguro sistema de rastreio e bloqueio do mercado, ganhou uma versão simplificada e mais barata, o FordTrac Segurança. Disponível anteriormente somente na versão Cargo, o FordTrac proporciona muito mais proteção e segurança para o motorista, o veículo e a carga transportada.

Desenvolvido pela Ford e Autotrac, o FordTrac já vem instalado de fábrica e pode ser ativado em qualquer caminhão Ford, inclusive da série F, permitindo a empresários do setor de transporte e caminhoneiros acompanhar os veículos pelo celular. O FordTrac já vem instalado de fábrica diretamente no barramento CAN dos caminhões Ford produzidos a partir de 13 de janeiro de 2014.
Na versão FordTrac Segurança, a principal vantagem, além do preço mais barato, está na operação de maneira simplificada. Com ela, é possível localizar e acompanhar toda a frota de onde estiver, pela tela do celular e também por meio de um computador com acesso à internet, pelo Supervisor Web.

Entre os principais diferenciais que os clientes Autotrac e Ford encontram estão os serviços de Pronta Resposta e de Auxílio à Vítima de Crime, que auxiliam na recuperação do veículo em situação de roubo ou furto. Outra vantagem para o usuário do FordTrac é que o veículo fica disponível no site de buscas da Autotrac, que conecta caminhoneiros a transportadoras, aumentando muito as oportunidades de frete.

Com tudo isso, o FordTrac Segurança oferece muito mais proteção e segurança a um preço muito acessível.

Diferenciais Fordtrac
• Já vem instalado de fábrica.
• Blindagem Eletrônica (bloqueio via barramento CAN).
• Telemetria do veículo via barramento CAN (versão Cargo somente).
• Serviço de pronta resposta em todo o país.
• Assistência técnica em todo o Brasil.

Todo o processo de ativação do sistema ocorrerá automaticamente não havendo necessidade de nenhuma intervenção adicional no seu veículo.
Não perca mais tempo e dinheiro. Proteja seu patrimônio e sua carga a partir de hoje mesmo.

Comments are closed.